quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cometa solitário



Quero morder o céu
Como a um pedaço de chocolate
As estrelas são cristais com mel
Junto a pedacinhos de Marte.
Escorre em minha boca o leite
De engolir de vez uma galáxia
Laticínio cremoso que deleite
Um gozo na Via-Láctea.
Um buraco negro de mistério
Sabor perdido num vácuo de tristeza
Anéis de saturno como refrigério
Encaixam no dedo da princesa.
Eu existo no universo?
Noite sombria
Sou cometa sou perverso
Deusa de Vênus nua e fria.
Em qual planeta ficou a perfeição?
Para onde te levaram
A eternidade me privou da ação
Sou mais um, entre todos que te amaram.
Dobro o céu
Como a um pergaminho
Escrevo-te ao léu
E sigo sozinho o meu caminho.


                                                 Jacques Manz

1 comentários:

Juliana disse...

Jacquinho!!
Saudades amigo!!
Adoro seu blog! Te adoro né cabeçudo!
Ssegue meu blog tb --> amiudar !!
http://amiudar.blogspot.com/

Bjuu!

Postar um comentário