quarta-feira, 29 de junho de 2011

Plantando e colhendo


             Era uma pequena semente. Tão frágil que decidi guardá-la no fundo do quintal. Abri um buraco no chão e a coloquei. A semente que tu me destes na despedida dizendo: Tentei plantá-la em ti, mas és terra árida, guade-a e lembre de mim quando germinar.
            E, assim, você foi embora. Hoje surpreso no amanhecer, chorei. Ela cresceu, me destes a semente do amor e cada folha me faz lembrar você. Não espero que ela seja como o pé de feijão de João e me leve ao céu, desejo que ela cresça em sua direção só assim poderia te reencontrar.

Jacques Manz

3 comentários:

Casillero del Kris disse...

Em terra árida ela brotou.
Ele ou ela muito amou.
Para do improvável surgir em meio ao chão estéril deste coração puro mas infecundo a mais linda flor do mundo.

Era semente...
Em MENTE não tinha se quer perspectiva de que surgiria um sentimento que transpassaria seu CORAÇÃO... o maior dos mandamentos.

Juliana disse...

Que lindo Jacquinho!!

diego disse...

Belíssimas Palavras e imagem... Parabéns!!! PERFECT...

Postar um comentário