terça-feira, 20 de julho de 2010

Quem sou eu

  Nasci rimando meu choro com a vontade de viver. Nasci com lágrimas de campeão comemorando vitórias, nasci para vencer! A baianidade me deu o tempero “caliente” lançado num caldeirão cultural ao som do batuque do Olodum com a genialidade de Caetano.
  Mas, não sou gênio nem “caliente”, sou baiano. Sempre soube que para honrar minhas primeiras lágrimas e ser um vencedor precisaria estudar... Hoje sou formado em Geografia com mestrado em Meio Ambiente.
  Sou ariano, sou fogo e nunca brinque com fogo, pois, você pode se queimar. Feito de carinho e dengo... Eu sou constituído de amor. Não tenho problemas em dizer “te amo” para 10 pessoas no dia, pois, não soará falso. Chamo-me sensibilidade.
  Está tudo aqui dentro, fervilhando como larvas de um vulcão em erupção lançando poeira e cinza aos ares. Então, quando preciso gritar, eu grito! Amo música, sou amante dos filmes dramáticos e adoro a esbórnia, no melhor sentido da palavra. Viva à minha família, viva aos meus amigos, viva a tudo que sou, e obrigado a Deus pelo o que tenho.
  E por fim, morrerei rimando o adeus ao até breve, à vida eterna... E cantarei em espírito e poetizarei em verdade e viverei a plenitude de forma ainda mais real e mais concreta.


0 comentários:

Postar um comentário