quinta-feira, 29 de julho de 2010

Viva você

 

O sentimento de liberdade grita em meu peito.
A vida da conta de fazer o que jamais teria feito.
Até onde sou consciente dos atos?
Será loucura ou simplesmente fatos?
Complexados por um ser que buscou a perfeição,
Chegou ao ápice e provou o cálice da decepção,
Se rendendo a desejos outrora condenados,
Que agora sem reserva já não podem ser calados.

Então que gritem!Pois doloroso é o grito mudo.
E angustiante os pretextos surdos,
Que se declaram donos da verdade,
Mas, que no fundo minam a falsidade.
Explodindo uma sociedade moralista,
Que vende sua moral por qualquer tostão,
Onde a hipocrisia maquia a situação.

E agora querem me apedrejar?
Que atirem as pedras, mãos santas.
Pois, a dor é minha amiga como tantas,
Noites de lágrimas que me afogaram,
Mas, agora lava minha alma e preparam,
Meu espírito para viver intensamente.

Mesmo que o intenso caminhe lentamente,
Ou que dure segundos no infinito.
Mas, que sejam eterno e mais bonitos,
Que uma vida de amargura,
Para agradar quem cospe em sua sepultura.

E quem sabe não exista uma chave mestra,
E um segredo atrás da porta que expressa,
O significado da vida sem medo...
....viva depressa e morra cedo!!!!!!

                                                                                                        Jacques Manz


0 comentários:

Postar um comentário