domingo, 5 de setembro de 2010

Isa


De onde viestes?
Quem te deu esse poder?
Enfeitiça-me a mim
Viciado em te querer

Quando você aparece
Meu sofrimento aminiza
Sua angustiante ausência
Torna em tempestade a leve brisa
                                          [ isa
De onde vistes?
Quem te deu esse poder?
Sua existência em mim
Minha força pra vencer
Preciso de você agora
Olho no olho pela primeira vez
Realiza meu desejo
Torna verão o inverno que se fez

De onde viestes?
Quem te deu esse poder?
Em qual vida nos cruzamos?
Retornemos lá pra ver

Bico mais lindo do mundo
Verdade como essa não há
Pensa em mim e apareço
Num segundo risonho pra sempre te amar
                                                    [isa

                                                                    Jacques Manz








0 comentários:

Postar um comentário