sábado, 11 de setembro de 2010

Um fraco em um Forte




Eu que pensei
Em chegar triunfante
Afundei-me na vala
Caos interno, um buraco gigante.
Do tamanho da minha loucura
e do meu fazer.
Faço o que não quero
Fujo do prazer.
Eu, tão fraco,
Preso num forte,
Preso num olhar hipnotizante
Numa praia de amantes
Em minha covardia
Em noites de folia
E num adeus vazio
Numa despedida morta
de vontade torta.
Grita GPS louco!
Ordene que eu faça o retorno
Veja coração cego!
Perceba em seu entorno
Em sua sexualidade definida
A libido abatida
A batida perfeita
Acontece com iguais
A noite perfeita
Com atos imorais,
"e eu ia lhe chamar
Enquanto corria a barca"
Te chamar...
Chama
Queima
Apague meu fogo
Fulmina-me com seu olhar
Eu ja te despi com o meu
Numa dança da chuva
Com o índio teu
Indio quer fazer fumaça
Sorrir, me pirraça
Eu fraco em um Forte
Você até não sei
       boa sorte!

                                                  Jacques Manz

0 comentários:

Postar um comentário