segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FESTIVAL

Uma vitória
Uma conquista
Em qual tragetória
Seria mais otimista?
Uma música de Leite
Ja mil vezes ouvida
Noite fria deleite
a multidão comovida.
Um casaco de abraço
Um abraço amigo
Detona em altas enlaço
almas arredias abrigo.
Não era Capital
Nem fúria de titãns
Meu pensamento inicial
Estava na terra do carnaval.
EH, meu amigo Charle
Meu amigo Charle Brown,
Eu aqui tão down
Uma cachaça me leva
Preciso fugir das lembraças
Para o outro lado do Atlântico me carrega...
Não mais me alimente de falsas esperanças...
As máscaras caíram
Não quero mais me enganar
Vou te ninar, te abraçar
Quando o corpo pede um pouco mais de alma
Calma, calma
Noite de sensação mil
Noite de lembranças de amor eterno
Dando adeus ao Brasil
Foi o festival de inverno

                                                     Jacques Manz


1 comentários:

Diane disse...

aaaaaaaaaaaaaaa que tudooo
adoreiii!

Postar um comentário