sábado, 28 de agosto de 2010

Fórmula perfeita


Em qual fórmula tu te escondes?
Quais as ervas combinam seu cheiro?
Tens uma química poderosa
Olhar retirante, juventude da rosa.
Ora menina que “falácia”
És forte, sabe o que quer
Chamaria-te de farmácia
Uma simbiose de mulher.
Cabelos negros da noite
Minha morena
Não és Iracema
Bem que se quis
Sempre te quis
Pequena Khice.
Conquistou de imediato
Viciou como forte droga
Deu-me o ultimato
Foca-te esta é a hora.
Tanta sabedoria
Logo a adoraria
Mente brilhante
És Diamante
Reluz Diane.
Em qual fórmula tu te escondes?
Cura-me por homeopatia
Graciosa, simpatia
Um amor amigo
Para sempre um abrigo
Brilha Diane
A inveja que se dane
Revela-me fórmula perfeita
Diga-me teu segredo
Confia a mim seu medo
Estou perdido nos carbonos
Por entre grades e cadeias
Qual anel aromático
Formou esse ser tão mágico.

                                                           Jacques Manz

 (Minha queria amiga Khice do curso de Farmácia)

2 comentários:

Unknown disse...

Ele e agora uma pessoa mais feliz. Ganhou uma exclusiva de um poeta...

Diane disse...

Feliz d+++
amei amigo, muito linDA!!!!!
Obrigada!

Postar um comentário